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Planis Consultoria anuncia mudança de nome para XHL Consultoria
 
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11/01/2013

Planis Consultoria anuncia mudança de nome para XHL Consultoria

Empresa tem a expectativa de crescimento de 50% em 2013

Com a proposta de se tornar uma empresa de consultoria em saúde personalizada e dinâmica, com atendimento mais próximo aos clientes, a Planis inova com o nome “XHL Consultoria”. Esta mudança de nome visa marcar uma nova proposta de desenvolvimento de projetos junto aos clientes. Com estas alterações aliadas ao panorama de desenvolvimento do mercado de saúde, a “XHL Consultoria” tem a expectativa de crescer 50% até o fim de 2013.

“Acredita-se que muitos investimentos ocorrerão em pequenas, médias e grandes instituições, pois houve um aumento superior a 60% no número de beneficiários nos últimos 10 anos, gerando uma demanda reprimida que está pressionando os prestadores de serviços a investir em crescimento estrutural, gestão e qualificação a fim de atender esta nova massa da população. Além disso, há a necessidade de aprimorar os processos e investir em metodologias e sistemas que possibilitem um melhor fluxo, agilizando o processo de tomada de decisões, através de informações confiáveis e dinâmicas”, relata Eduardo Regonha, Diretor Executivo da XHL Consultoria.

“Outro fator importante é com relação às alterações no modelo de remuneração. A ANS assinou um documento em que sugere algumas regras de negociação entre os prestadores de serviços e operadoras, como a adoção de procedimentos gerenciados, conta aberta aprimorada, diárias globais, etc. Com este respaldo da ANS, acredita-se que 2013 possa ser um ano de ensaios e experiências destas propostas, que começam a ser testados na prática de forma voluntária, o que também gerará uma demanda por parte das operadoras e hospitais para adaptação a novas regras”, complementa Eduardo.

Com esse cenário positivo, a XHL Consultoria aprimora ainda mais seus trabalhos com os serviços de consultoria especializados em projetos: de custos, orçamentos, finanças, viabilidade de investimentos, faturamento e planejamento estratégico.
Assim, a XHL Consultoria busca através dos projetos, apoiar seus clientes no aumento da eficiência, melhoria do desempenho econômico-financeiro e aperfeiçoamento dos processos, provocando transformações positivas e, desta forma, delineando a fronteira entre o antes e depois dos serviços da empresa.

Os diferenciais da companhia consistem em desenvolver seus trabalhos com uma premissa sempre pautada em ética, imparcialidade, confiabilidade, profissionalismo de forma personalizada, praticando honorários justos e adequados aos clientes.
Os serviços são especializados e direcionados para atender de forma dinâmica e eficiente os hospitais de todos os portes, bancos de sangue, serviços de diagnóstico, clínicas e operadoras de planos de saúde.

Segundo Eduardo Regonha, a “XHL” está convicta da necessidade de gerenciamento, controle e qualificação das equipes de instituições de saúde em geral. Estamos muito confiantes em um bom crescimento para o ano, com grandes perspectivas de alavancar o faturamento em 50% até o final de 2013, apoiando as instituições na melhoria da performance financeira e do desempenho operacional, e a oferecer serviços que atendam necessidade de informações mediante aos novos modelos de negociação e as novas demandas do mercado de saúde, cada vez mais competitivo e inovador”.

Sobre XHL Consultoria

Como resultado da união de profissionais com uma experiência acumulada em mais de 10 anos de atuação no mercado de saúde, em 2009 nasce a Planis Consultoria, e neste momento inova na prestação de serviço de consultoria para a saúde e passa a se chamar “XHL Consultoria” esta renovação tem como objetivo oferecer soluções personalizadas e dinâmicas para hospitais de todos os portes, bancos de sangue, serviços de diagnóstico, clínicas e operadoras de planos de saúde. Entre seus serviços estão: gestão financeira, gestão de custos e orçamentos, controladoria, planejamento estratégico, diagnósticos, gestão do faturamento e projetos de viabilidade econômico-financeira. Com o intuito de proporcionar aos clientes a mais alta performance em seus negócios, sempre pautados pela ética, imparcialidade e confiabilidade. 


Autor: Vanessa Pirolo
Fonte: AnimaPress

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