.
 
 
Aché é tricampeão em performance empresarial no Lupa de Ouro 2013
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


06/12/2013

Aché é tricampeão em performance empresarial no Lupa de Ouro 2013

Principal prêmio da indústria farmacêutica foi recebido durante 37ª edição do evento

Pelo terceiro ano consecutivo a indústria farmacêutica Aché conquistou o prêmio de melhor performance empresarial. O prêmio foi recebido durante a 37ª edição do Prêmio Lupa de Ouro, em cerimônia realizada na última quarta-feira (27/11) em São Paulo. O Aché também venceu a categoria Prescrição Sistema Músculo-Esquelético com a campanha do medicamento Nisulid D.

Além dos Lupas de Ouro, o Aché também conquistou o Lupa de Prata com Alenia, da franquia Respiratória, Remilev, da franquia Sistema Nervoso Central e Fisioton, produto da franquia Saúde Feminina. Já a campanha de Prolive, da franquia Gastro, recebeu o Lupa de Bronze.

Marcelo Neri, diretor executivo de Marketing de Prescrição do Aché, subiu ao palco para receber a premiação e agradecer ao time Aché por viabilizar três anos consecutivos de vitórias. “Vencer na principal categoria do Lupa de Ouro tem um significado muito importante para nós: é o reconhecimento da dedicação dos nossos quase 4 mil colaboradores, que não poupam esforços para o crescimento do Aché – principalmente no lançamento de novos produtos e gerenciamento de portfólio”, disse Neri.

O Prêmio Lupa de Ouro é o mais importante prêmio para os profissionais de marketing da indústria farmacêutica brasileira. Foi criado em 1976 pelo Grupemef e é concedido aos produtos e laboratórios com melhor performance de venda e receituário.

Sobre o Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com dois complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), cerca de 3,5 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 250 marcas em 605 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar também nos segmentos de dermatologia e nutracêuticos. Recentemente, com a criação da BioNovis, passou a atuar em Biotecnologia. No mercado internacional, exporta para 12 países das Américas e África.

www.ache.com.br.
www.facebook.com/achelaboratorios.


Autor: Redação
Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581