.
 
 
Agilent Technologies Lança ProPulse, uma Nova Plataforma para Ressonância Magnética Nuclear
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


06/12/2013

Agilent Technologies Lança ProPulse, uma Nova Plataforma para Ressonância Magnética Nuclear

Sistema compacto oferece desempenho em plataforma de fácil operação para pesquisa em Química Aplicada, descoberta de medicamentos, ciência dos alimentos e Metabolômica

A Agilent Technologies Inc. acaba de lançar uma nova plataforma de espectrometria por ressonância magnética nuclear, indicada para o uso em laboratórios de química aplicada, pesquisas acadêmicas e indústrias farmacêuticas. O Sistema ProPulse RMN oferece facilidade de operação com alto desempenho. Os sistemas compactos de RMN ProPulse 500 e 600 MHz com o software Agilent VNMRJ proporcionam uma interface versátil e intuitiva para a geração rápida e simples de dados de alta qualidade. A combinação de hardware e software permite que os pesquisadores desempenhem, facilmente e com resultados consistentes, os mais complexos experimentos de ressonância magnética nuclear.

O Sistema ProPulse RMN integra o desempenho do console Agilent DirectDrive numa plataforma avançada, compacta e eficiente. Principais características:

- Kit VeriPulse, que automaticamente otimiza o desempenho e minimiza os custos de manutenção.

- Fácil monitoramento do sistema de qualquer lugar do laboratório em tablets wi-fi

- Sistema de fácil instalação, utilizando conexões-padrão de energia (110V/220V).

- Dados de alta qualidade que podem ser utilizados em softwares aplicativos, como CRAFT (Complete Reduction to Amplitude and Frequency Table), que expande o uso da ressonância magnética nuclear para aplicações de dados intensos, como o monitoramento de reações ou metabolômica, com resultados rápidos.

- Compatível com os magnetos de RMN já existentes (possibilidade de upgrades de sistemas antigos).

“Estamos muito satisfeitos em oferecer um nova plataforma que possibilita a análise automatizada por ressonância magnética nuclear de pequenas moléculas”, diz Regina Schuck, Ph.D, vice-presidente e gerente geral da Divisão Global de Produtos de Pesquisa da Agilent. “Este sistema simples, mas robusto, aumenta a eficácia para os usuários de ressonância magnética nuclear de todos os níveis. Nós estamos determinando um novo padrão na indústria, ao oferecer aos pesquisadores um sistema de ressonância magnética nuclear que aumenta sua produtividade com uma configuração laboratorial e de manutenção altamente automatizada”.

A Agilent oferece um portfólio completo de soluções de ressonância magnética nuclear para pesquisa e aplicações industriais que podem ser usadas para analisar tanto moléculas grandes quanto pequenas. Os sistemas de espectroscopia por ressonância magnética nuclear da Agilent são modulares, com tamanhos e capacidade que variam conforme a necessidade de uso. Estes produtos são utilizados por diferentes setores, tais como indústria química, farmacêutica ciência alimentar, metabolômica, entre outros.

Sobre a Agilent Technologies

Agilent Technologies é a principal empresa do mundo em medições analíticas e uma das líderes em tecnologia para análises químicas, biociências, diagnósticos, eletrônica e comunicação. Seus 20.500 funcionários auxiliam usuários em mais de 100 países. No ano fiscal de 2012, a empresa apresentou ganhos líquidos de UD$6.9 bilhões. Mais informações sobre a Agilent no site, www.agilent.com.


Autor: Alistair Gillespie
Fonte: SPMJ Comunicação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581