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Simpósio Nacional: Gerenciando o Fluxo de Pacientes CBA e HMV
 
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21/02/2014

Simpósio Nacional: Gerenciando o Fluxo de Pacientes CBA e HMV

Evento acontecerá dia 21/3, no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm, no Hospital Moinhos de Vento

Programação


08h – Credenciamento e Welcome coffee

09h – Abertura:

Consórcio Brasileiro de Acreditação – CBA –Heleno Costa Junior

Hospital Moinhos de Ventos – Vânia Rohsig

09h15 – Usando os Padrões da Joint Commission para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir Superlotação

12h – Intervalo para Almoço

13h30 – Painel: Estratégias para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotação

15h25 – Painel: Estratégias Adicionais para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotação.

17 h – Encerramento e coffee

FICHA DE INSCRIÇÃO

Simpósio Nacional: Gerenciando o Fluxo de Pacientes

21/Março/2014

Local: Anfiteatro Schwester Hilda Sturm - Hospital Moinhos de Vento - Bloco C - 4º andar - Rua Ramiro Barcelos,

910-Bairro Floresta , Porto Alegre/RS

Ficha de Inscrição

Favor nos informar se o boleto e nota fiscal serão emitidos em nome da pessoa física ou no CNPJ da empresa –

CPF ( ) CNPJ ( )

DADOS PESSOAIS

Nome:*

CPF: *

RG:*

Data de Nascimento:

Área de Atuação:*

Formação Acadêmica:*

Endereço: *

Bairro: *

Cidade: *

Estado: *

CEP: *

Telefone: *

E-mail pessoal e/ou corporativo: *

DADOS PROFISSIONAIS

Empresa:

CNPJ:

Endereço:

Bairro: *

Cidade: *

Estado: *

CEP: *

Telefone: *

Dia para pagamento do boleto*:

Email para envio da nota fiscal e boleto*:

TAXA DE INSCRIÇÃO

Inscrições realizadas pelo E-mail secretaria.eventos@cbacred.org.br – ou pelos telefones (21) 3299-8202 ou (21) 3299-8242 – valor de R$ 230,00

FORMA DE PAGAMENTO

BOLETO BANCARIO: O boleto bancário será enviado para o e-mail do responsável que deverá efetuar o pagamento conforme as instruções contidas no mesmo. È indispensável o envio do boleto bancário pago via fax: 21 – 3299 8240 ou e-mail: secretaria.eventos@cbacred.org.br, para que possamos remeter a nota fiscal.

EVENTO ESPECIAL REALIZADO POR TRANSMISSÃO VIA WEB

As instituições interessadas em participar deste evento por transmissão via web devem entrar em contato pelo email: secretaria.eventos@cbacred.org.br ou pelo telefone (21) 3299-8242.

Valor do investimento até 50 pessoas = R$ 4.000,00

OBS - No evento por transmissão via web todos os participantes receberão o certificado.

Inscrições realizadas pelo E-mail secretaria.eventos@cbacred.org.br – ou pelos telefones (21) 3299-8202 ou (21) 3299-8242

Infraestrutura mínima necessária: computador com acesso a internet banda larga (O ideal é a utilização de banda larga acima de 1 mega), tela de projeção ou TV para exibição de imagens e sistema de som com microfone para captação/recepção de áudio.

NÃO ACONSELHAMOS A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA 3G.

OBSERVAÇÃO:

Em caso de cancelamento do Curso: os inscritos serão avisados com antecedência de 24 horas. Todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, translados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

Em caso de desistência por parte do candidato: será cobrada uma taxa de cancelamento no valor de R$ 15,00 caso o boleto já tenha sido emitido.

Será cobrada uma taxa de cancelamento pela emissão de nota fiscal de 5% do valor da nota caso a data de emissão ultrapasse o dia 30 do mês em que a nota foi emitida.

SECRETARIA EXECUTIVA:

CBA – Consorcio Brasileiro de Acreditação

Rua São Bento nº. 13 – 1º andar – Centro – CEP: 20090-010

Rio de Janeiro - RJ

Tel.: 55-21-3299 8241 e 3299 8202

E-mail: ensino@cbacred.org.br.


Autor: Shirlei Raquel Manteufel
Fonte: Marketing HMV

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