O número de participações no ‘Relax na Medida’, mais uma ação online do Teuto, já supera as expectativas, conforme conta a assistente de marketing online, Roberta Ariadne. "Percebemos também o entusiasmo dos participantes através das nossas redes sociais, onde eles curtem e comentam sobre o concurso."
Para participar, os consumidores devem responder ‘Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?’. As inscrições continuam abertas até o dia 7 de março no site, com o código de barra dos produtos cadastrados na promoção - Segurdent creme adesivo, Fenaflan Patch e Bio Soak de 450 mL.
As três melhores respostas serão selecionadas e seus autores, premiados com uma viagem acompanhante para um destino turístico do Brasil - Salvador (BA), Natal (RN) ou Gramado (RS) -, resultado de uma parceria com a Brasil Airlines. "Os prêmios são incríveis, o que motiva ainda mais a participação de todos", finaliza Roberta.
"Com ações inovadoras, ampliamos o alcance da marca Teuto e levamos os benefícios dos nossos produtos às diferentes regiões do Brasil", destaca Aurélio Ramos, supervisor de marketing do laboratório. Além disso, segundo ele, o concurso cria experiências diferenciadas e mais uma oportunidade de interação com os clientes.
Concursos Online
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer.
Página do Laboratório Teuto no Facebook
Site do Laboratório Teuto