
Na última semana, o Hospital Moinhos de Vento recebeu três reconhecimentos. A instituição foi agraciada com o prêmio de 500 Maiores do Sul - Grandes&Líderes, realizado pela Revista AMANHÃ e PwC Brasil, Top Ser Humano e Top Cidadania, ambos concedidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).
500 Maiores do Sul - Grandes&Líderes
A Associação Hospitalar Moinhos de Vento foi premiada como uma das 100 Maiores Empresas do Rio Grande do Sul. De acordo com o ranking "500 Maiores do Sul - Grandes&Líderes", realizado pela Revista AMANHÃ e PwC Brasil, o Moinhos de Vento ficou em 72º lugar entre as empresas analisadas no Estado, e na posição 185º entre as 500 mais destacadas da região Sul. A homenagem foi realizada na terça-feira (30), em Porto Alegre. O Superintendente de Operações e Finanças do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, representou a Instituição na cerimônia.
Top Ser Humano na categoria Organização
O Índice de Prontidão do Capital Humano do Hospital Moinhos de Vento e o seu impacto no processo de Gestão de Performance recebeu a indicação ao prêmio Top Ser Humano, na categoria Organização. Por meio da ferramenta de Avaliação de Competências, a instituição calcula a prontidão de seu capital humano e utiliza o indicador como contribuição para a promoção do alinhamento estratégico de suas lideranças e de suas equipes e a consequente melhora dos resultados institucionais.
Top Cidadania - Núcleo Mama Porto Alegre
O case dos 10 anos do Núcleo Mama Porto Alegre (NMPOA), iniciativa do Hospital Moinhos de Vento em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre e Ministério da Saúde, através do PROADI, recebeu a premiação Top Cidadania. O Núcleo teve o reconhecimento na categoria Instituição sem Fins Lucrativos.
A cerimônia de premiação dos dois prêmios foi realizada na quarta-feira (01), no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.