
Este mês, o ‘Um Novo Olhar’, concurso fotográfico do Teuto, entra em sua 2ª fase, com a participação de internautas de todo o Brasil. Nesta etapa, o público poderá votar, através do site, nas melhores fotos e os autores das três imagens escolhidas ganham, cada um, um iPad. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro.
15 fotos foram selecionadas para a fase final. Os autores finalistas são: Edmeire Gonçalves M. Santos, de Turvânia (GO), Gisele Santos Bueno de Oliveira, de Sorocaba (SP), Elizete Pereira de Souza, de São Paulo (SP), Flavia Helena Conrado, de Porto Alegre (RS), Johnathan Diêgo Marinho de Albuquerque, de Goiana (PE), Luciano Shiaki Simosono, de Passos (MG), Luciano José de Souza Coelho, de São Sebastião da Vargem Alegre (MG), Fernando Angelim Pereira Gualberto, de Belém (PA), Marcus Vinicius do Carmo Kuhl, de Indaiatuba (SP), Humberto Ribeiro Fontes, de Juiz de Fora (MG), Daisy Weston, de Porto Alegre (RS), Marcos Antônio Martins Cordeiro, de São Paulo (SP), Alessandra Rech, de Jaraguá do Sul (SC), Michele de Oliveira Coaio Zanon, de Londrina (PR).
"O concurso, que chegou este ano à 2ª edição, se consagrou como uma oportunidade para consumidores em todo o país compartilharem momentos únicos através da fotografia. A votação popular na internet, também é um diferencial", comenta Roberta Ariadne, analista de marketing online do Teuto. Ainda segundo ela, além de incentivar o uso de produtos para lentes de contato com ótima qualidade - Bio Soak -, a ação incentiva também a prática de um hobby, de uma arte, que é a fotografia; e o resultado é a garantia de mais qualidade de vida.
Vanesca Magalhães Barroso de Moura, de Fortaleza (CE) e uma das ganhadoras em 2013, conta que a promoção a incentivou a utilizar o Bio Soak. Ela também destaca a organização do concurso. "Fiquei satisfeitíssima e vi que, realmente, posso confiar na empresa."
Mais uma promoção de credibilidade que integra o calendário anual de concursos online do Teuto, o ‘Um Novo Olhar’ é realizado de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal.
Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.