Em abril, mês em que completa 25 anos, o Centro Clínico Gaúcho dá prosseguimento à sua campanha institucional de aniversário, com novas peças assinadas pela Agência AMA. Com o conceito Centro Clínico Gaúcho: 25 anos de vidas, a ação busca se conectar ainda mais com o negócio de cada um dos clientes atendidos pela empresa. Para isso, as peças desenvolvidas utilizam elementos de ligação, como linhas e semicírculos, associados à paleta de cor do Centro Clínico Gaúcho, apresentando um ar mais intimista, moderno e conectado.
A campanha conta com anúncios impressos, mídia online, jingle e VT para televisão. Integra também a celebração pelo aniversário da empresa um selo comemorativo e vídeo institucional. O vídeo pode ser visto no site da empresa (centroclinicogaucho.com.br).
Ficha Técnica
Agência: AMA
Executiva de Atendimento: Natana Soares
Assistente de Atendimento: Rafaela Picolli
Diretor de Criação: Zé de Lazzari
Direção de Arte: Priscila Zimmer
Redação: Zeca Honorato / Fernando Costa
Arte-final: Marcelo Schuh
Aprovação Cliente: Laura Postal / Marco Aurélio Souza
Centro Clínico Gaúcho
Fundado em 1991, o Centro Clínico Gaúcho possui tradição na prestação de assistência médica no estado do Rio Grande do Sul, oferecendo diversas modalidades de planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica. Atualmente, a empresa está presente em oito cidades gaúchas, atendendo através de suas 19 unidades próprias e completa rede credenciada de apoio em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana e do Vale do Sinos. A empresa oferece prontoatendimento, atendimento 24 horas e atendimento de diversas especialidades médicas, serviço ágil de agendamento de consultas pela internet, e conta com 1.600 colaboradores, sendo 70% destes profissionais pertencentes ao segmento da saúde.