.
 
 
Ferramenta ajuda UNICRED a personalizar o atendimento
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


05/06/2017

Ferramenta ajuda UNICRED a personalizar o atendimento

Realiza proporciona análise criteriosa do perfil de cada cooperado, possibilitando a oferta personalizada de produtos e serviços

Oferta personalizada de produtos e serviços. Esse é o foco da ferramenta Realiza, lançada recentemente pela UNICRED. “Temos uma oferta grande de produtos e serviços, mas nem todos os cooperados precisam ou querem utilizar tudo que oferecemos, por isso resolvemos personalizar nossas ações de engajamento, focando no que é mais adequado para cada associado”, explica o CEO da UNICRED, Fernando Fagundes. A Realiza proporciona análise criteriosa do perfil de cada cooperado, possibilitando a cooperativa oferecer, por meio de e-mail, SMS, mala direta ou qualquer outra ferramenta de marketing, apenas aquilo que pode ser útil a cada cooperado. “Não queremos encher nossos cooperados com propaganda de produtos que não lhe tem serventia. Queremos lembra-lo que, caso ela queira ou precise de um determinado serviço, nós temos para oferecer”, comenta Fagundes. O executivo salienta que é importante que o cooperado concentre todas as suas transações na UNICRED, sem a necessidade de buscar outra instituição financeira. “Por isso temos a preocupação de avaliar individualmente o perfil de cada cooperado, buscando conhecer aquilo que ele realmente busca, para que possamos atende-lo da maneira mais completa possível, ampliando a fidelização e oferecendo, ao cooperado, comodidade e facilidade na tomada de decisão”, finaliza Fagundes.


Autor: Tatiana Piva
Fonte: Tamer

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581