.
 
 
Centro Clínico Gaúcho apresenta novidades no autoatendimento
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


08/06/2017

Centro Clínico Gaúcho apresenta novidades no autoatendimento

Novo totem é instalado em unidade da Zona Norte da Capital e novas funções passam a operar nos totens existentes

O Centro Clínico Gaúcho está ampliando seus serviços de tecnologia com a instalação de um totem que permitirá o autoatendimento dos usuários. Além da ferramenta, novas funcionalidades foram incluídas nos totens de autoagendamento, instalados nas unidades da empresa em 2016. A primeira unidade a receber o aparelho de autoatendimento é a localizada na Avenida do Forte, Zona Norte de Porto Alegre.

As ferramentas foram instaladas na recepção do prédio a fim de agilizar a dinâmica dos clientes. Novidade, o totem de autoatendimento tem interface simplificada e possibilita que o paciente solicite uma consulta no pronto atendimento ou que confirme sua presença para a consulta agendada. Já o totem de autoagendamento, lançado no ano passado, ganhou novas opções. Além da marcação e cancelamento de consultas, a ferramenta possibilita agora a emissão de guias para rede credenciada e agendamento de exames dentro das unidades da empresa, como ecografia e radiografia.

Ao todo 38 totens de autoatendimento devem ser instalados na rede do Centro Clínico Gaúcho nos próximos meses. O tempo médio de acesso em ambos os equipamentos é de um minuto. O software foi desenvolvido pela equipe interna do Centro Clínico Gaúcho, com hardware da Schalter.

Sobre o Centro Clínico Gaúcho

Fundado em 1991, o Centro Clínico Gaúcho possui tradição na prestação de assistência médica no Rio Grande do Sul, oferecendo diversas modalidades de planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica. Sediada na capital gaúcha, atende em Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale do Sinos através de suas 19 unidades próprias, de completa rede credenciada de apoio. A empresa oferece pronto atendimento 24 horas, atendimento de diversas especialidades médicas, e serviço ágil de agendamento de consultas pela internet. Atualmente, conta com 1.600 colaboradores, sendo 70% destes profissionais pertencentes ao segmento da saúde.


Autor: Adriano Pinzon Garcia
Fonte: Prática

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581