.
 
 
Tratamentos não invasivos apresentam soluções para gordura localizada
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


14/07/2017

Tratamentos não invasivos apresentam soluções para gordura localizada

Dermatologista afirma que tecnologias são eficazes e apresentam resultado, contribuindo além da questão estética, para a recuperação da auto-estima

O avanço das tecnologias permitiram, nos últimos anos, o desenvolvimento de tratamentos não invasivos para a gordura localizada. Estas opções, de acordo com a médica dermatologista e primeira-secretária da Sociedade Brasileira de Dermatologia - Secção RS (SBD-RS), Analupe Webber, têm se mostrado cada vez mais eficazes.

- Às vezes, o paciente chega ao consultório procurando por um tratamento para a gordura localizada, mas antes, é preciso verificar se não há também flacidez e celulite, para decidir pelo método mais recomendado. O que já é cientificamente comprovado é que estas tecnologias são seguras e quando praticadas por um profissional habilitado, apresentam resultados significativos- afirma Analupe.

A dermatologista afirma que o tratamento é semelhante para homens e mulheres, porém, é possível notar uma diferença na forma como a gordura se acumula em mulheres em idade fértil e naquelas que estão na menopausa.

- Enquanto as mulheres estão produzindo hormônios, a gordura se deposita nos quadris e culotes. Já após a menopausa, há mais disposição de se concentrar na região abdominal. Este fator também ocorre com os homens, indiferente da sua idade - complementa Analupe.

Além da questão estética, a médica dermatologista destaca a contribuição do tratamento em outros aspectos nos pacientes, principalmente com relação à auto-estima. 


Autor: Francine Malessa
Fonte: Play Press

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 3779.0602