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Campanha criada pela Moove mostra os benefícios exclusivos do cartão Banricompras
 
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01/09/2018

Campanha criada pela Moove mostra os benefícios exclusivos do cartão Banricompras

Estratégia abrange Facebook, Instagram, Google Display (sites e YouTube), Mídia Programática e Native Ads.

O Banrisul lança campanha para divulgar o cartão Banricompras. Assinada pela Moove, de Porto Alegre, a ação diferencia o Banricompras como um cartão único, sem similar no mercado, por meio do conceito ‘Igual ao Banricompras, só outro Banricompras’.
 
O posicionamento é apresentado em filmes para TV, anúncios para mídia impressa, spots, mídia externa e alternativa, hotsite e forte presença nas redes sociais.
 
Para fortalecer o conceito de que parecido não é igual, os protagonistas da campanha são duplas de gêmeos, já que o Banricompras tem benefícios exclusivos para os clientes Banrisul.
 
Os filmes têm um tom bem-humorado e começam com os irmãos fazendo os mesmos movimentos, dando uma ilusão de espelho. O elenco é formado por gêmeos idênticos, de 25 a 30 anos para divulgar o cartão Universitário; de 30 a 35 anos para os cartões com as estampas da dupla GreNal; e de 35 a 40 anos para os cartões Afinidade e Standard.
 
Redes sociais
 
A campanha para o digital se divide em duas frentes. A primeira é a captação de leads para prospecção de novos clientes, por meio de cadastro no hotsite MeuBanricompras.com.br. A segunda é a geração de visibilidade (anúncios de alcance e engajamento) para os diferenciais do Banricompras para quem já é cliente Banrisul.
 
A estratégia abrange Facebook, Instagram, Google Display (sites e YouTube), Mídia Programática e Native Ads.
 
FICHA TÉCNICA: 
 
Agência: Moove 
Cliente: Banrisul
Produto: Banricompras 
Campanha: Igual ao Banricompras, só outro Banricompras
Direção de Criação: Laura de Azevedo e Moisés Bettim 
Criação: Fábio Chaves, Laura de Azevedo e Moisés Bettim
Arte-Final: Christian Vieira
Atendimento: Rosângela Lopes e Fernanda Rauber 
Produção: Carla Bildhauer, Elenita Andreatta e Robson Albuquerque 
Mídia: Camila Dadalt e Irenita Boff
Planejamento: Calvin Pontel Wallau e Gabriel Fuscaldo  
Desenvolvimento Web: Bruno Milão e Willian Corrêa 
Aprovação/Cliente: Lisane Fernandes e Rodrigo Ávila 
Produtora de Filme: Zeppelin | Diretora do Filme: Paula Jobim
Produtora de Áudio: Radioativa Produtora
Fotografia/Tratamento de Imagem: StudioMe Fotografia/M1 Engenharia de Imagem

Autor: Sílvia Lago
Fonte: Sílvia Lago

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