
Realizada com a participação de clientes, a nova campanha publicitária intitulada É Vero ou Fake? destaca as vantagens de utilizar os serviços da empresa.
Com uma boa dose de humor e ambientados em um programa de auditório, os 12 filmes apresentam clientes da Vero respondendo a perguntas sobre a velocidade da máquina, preço, exigências para credenciamento, entre outros temas.
Segundo o presidente da Banrisul Cartões, Luiz Gonzaga Veras Mota, fazer uma campanha com a participação de credenciados foi fantástico e reforça a parceria do Banrisul com seus clientes. “Estamos presentes na vida dos lojistas há bastante tempo e evoluímos muito para conquistar a preferência deles. Queremos manter nossa tradição e liderança e, para isso, alguns pontos sobre a Vero precisavam ser desmistificados”, afirma.
As peças contam com a participação da apresentadora Cris Silva, que também esteve presente na campanha do plano Vero Pro, em parceria com Sérgio Mallandro. A campanha foi criada pela agência Matriz e produzida pela Cubo Filmes e Radioativa.
Para assistir aos comerciais, acesse o canal Seja Vero no Youtube, por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCWhfB58R3mY75lrNynhxRFw/videos