.
 
 
Água da Pedra lança Serviço de Atendimento ao Seguidor em websérie
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


09/06/2020

Água da Pedra lança Serviço de Atendimento ao Seguidor em websérie

No primeiro trimestre do ano, o Brasil começou a sua luta contra uma emergência totalmente nova, a COVID-19

Neste período, medidas de contenção como a quarentena se tornaram imprescindíveis. Diante desta nova realidade, a rotina das pessoas mudou. De fora leve e humorada a Água da Pedra, marca de água mineral da Bebidas Fruki, lança a websérie “SASaq - Serviço de Atendimento ao Seguidor (angustiado na quarentena)”.

Fernanda Pandolfi, jornalista e mediadora da série explica que a ideia surgiu de um brainstorming junto à Gabriela Bordasch, da Daterra Filmes, e da percepção de que humor atrelado a conteúdo sério é o melhor caminho para informar e entreter neste período. “O SASaq cumpre bem o papel de levar conhecimento ao consumidor final, com um tom leve e informal das mídias sociais. É o verdadeiro branded content, no seu melhor aproveitamento, ligando marca, influenciador e audiência através de um conteúdo qualificado”, afirma.

Para a coordenadora do setor de marketing da Fruki, Jaqueline Hartmann, a iniciativa visa compartilhar conteúdo de relevância e consistência para o consumidor. “Entendemos que o nosso papel enquanto marca é compartilhar através das nossas plataformas conteúdos alinhados ao posicionamento e de interesse do público alvo. É um processo de empatia que faz parte do nosso DNA”, explica.

Para participar

Periodicamente nas contas de Instagram da Água da Pedra e da Fernanda Pandolfi é aberta uma caixinha de perguntas para que as pessoas possam enviar suas dúvidas. Após as perguntas serem selecionadas, a marca entra em contato com especialistas para que eles possam respondê-las. Os vídeos são gravados e postados semanalmente.

A FRUKI

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre deste ano, a empresa pretende iniciar a construção da nova fábrica no município gaúcho de Paverama.

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.


Autor: Priscila Rodrigues
Fonte: Imprensa Fruki
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581