.
 
 
Panvel Bem Você: novo conceito da marca reforça a proximidade com os clientes
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


08/09/2020

Panvel Bem Você: novo conceito da marca reforça a proximidade com os clientes

A Panvel Farmácias estreia este mês uma campanha institucional para apresentar ao público seu novo conceito: Panvel Bem Você

A comunicação reforça o olhar da marca para as particularidades dos seus clientes. A fim de personalizar a experiência de compras a cada contato, a rede promove uma série de ações pioneiras no varejo, que tornam a Panvel cada vez mais próxima e relevante para os consumidores. 

Nos últimos anos, a marca vem buscando entender os diversos perfis de consumo de seus clientes para adequar ofertas e serviços. Este processo inicia no cadastramento e atualização das informações pessoais, o que permite acompanhar suas jornadas e históricos nos diferentes canais da rede. “Quanto mais você for bem a Panvel, mais a Panvel será Bem Você. A frequência de compras nos permite oferecer benefícios que realmente façam sentido para cada pessoa”, comenta Julio Mottin Neto, Presidente Executivo do Grupo Dimed. 

A nova campanha também destaca a importância desta convivência com o cliente para a qualificação de serviços, como a tele-entrega Alô Panvel. Durante a pandemia, que multiplicou a demanda no atendimento, a avaliação e a opinião dos consumidores permitem aperfeiçoar processos para que as entregas ocorram com ainda mais fluidez. 

A identidade visual e as peças da nova campanha, assinada pela Agência W3haus, podem ser conferidas nas mais de 450 lojas físicas e nos ambientes digitais da marca. 

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 450 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 700 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas à uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país. 

A rede faz parte do Grupo Dimed, também detentor da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel.


Autor: Tiago Ritter
Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581