Já está no ar a campanha promocional criada pela Moove para aumentar a base de clientes jovens universitários do Banrisul. A estratégia de comunicação desenvolvida para o produto Conta Universitária aproveita o período de retorno às aulas para divulgar a promoção cashback e incentivar a abertura de Contas Universitárias.
A ação ressalta vários benefícios do produto, como a praticidade do processo de abertura da Conta Universitária, que pode ser feito por meio do aplicativo Banrisul, de forma totalmente digital. O novo correntista ainda tem custo zero na tarifa mensal, cartão virtual para uso imediato, desconto de 50% no ingresso do GNC Cinemas e cashback de até R$ 60,00 na conta.
Para adequar a linguagem ao público universitário, a campanha foi criada com tom gamer, utilizando animação e personagens únicos (veja aqui https://www.instagram.com/p/CpK0_mvt4bO/). A estratégia tem foco no Rio Grande do Sul e abrange mídias on-line e off-line, como rádio e filme de 30'', que será veiculado no GNC Cinemas, em Porto Alegre.
Além do filme, a campanha conta com landing page, na qual o universitário pode saber ainda mais sobre a Conta Universitária Banrisul, no endereço banrisul.com.br/contauniversitaria.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Conta Universitária Banrisul
COO: Luana Rodrigues
Gerente de Operações: Karina Hermes
Diretora de Núcleo: Rosângela Lopes
Relacionamento e Negócios: Fernanda Pertile
Head de Criação: Eugênio Lumertz
Inteligência Criativa: Cláudia Mainardi, Mariana Gonzalez, Francine Massoco, Fábio Medvedovsky e Sílvia Ferreira
Motion Design: Valéria Dalla Corte
Arte-Finalista: Christian Vieira
Produção: Robson Albuquerque, Adriane Ávila e Carla Bildhauer
Mídia: Paula dos Santos, Jhenefer Reis e Bruna Coutinho
Cliente: Banrisul S.A.
Aprovação Cliente: Nathália Saldanha, Cristina Martini e Vannice Ramos
Produtora de Áudio: Batuque Música
Produtora de Filme: Dr.Smith Estúdio de Animação