.
 
 
SPR lança campanha contra o pensamento automatizado para celebrar seus 26 anos
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


02/08/2023

SPR lança campanha contra o pensamento automatizado para celebrar seus 26 anos

Ação busca mostrar que as tecnologias são apenas um meio, pois o que diferencia e traz reais resultados para as marcas são a criatividade, a sensibilidade, a ousadia e o fazer diferente

Desde que a SPR nasceu, em 1997, as tecnologias sempre estiveram presentes nos processos de trabalho. No início, foram as câmeras digitais, o fax, os primeiros smartphones e uma sequência sem fim de outras inovações. Hoje, são as Inteligências Artificiais (IA) que estão muito evidentes. No entanto, essas ferramentas nunca foram protagonistas e sempre foram vistas e utilizadas apenas como um meio, pois a agência acredita que o bom gosto, a sensibilidade, a coragem e o fazer diferente é que geram os melhores resultados para as marcas. Esse é o mote da campanha que a SPR está lançando para comemorar os seus 26 anos, completados em 1º de agosto. 

Com o conceito "26 anos contra o pensamento automatizado", a campanha de aniversário da agência é um manifesto contra a acomodação e a preguiça mental automatizada, reforçando a ideia e a essência da "descommoditização" que a SPR vem defendendo por anos. A ação publicitária fala sobre a importância das novas tecnologias como ferramentas e coloca em evidência as Inteligências Artificiais que estão hoje por toda a parte, mostrando o quanto elas podem ser úteis no dia a dia, mas sem substituírem o talento e a criatividade humana. Além de ser um convite para "descommoditizar-se", a campanha reforça a importância de "desautomatizar-se". 

"Ao longo dos nossos 26 anos de trajetória, nunca abrimos mão das novas tecnologias. Estamos sempre acompanhando as mudanças e as inovações tecnológicas. Só que uma coisa está bem clara para nós: é a nossa criatividade e bom gosto que fizeram, e ainda fazem, a nossa história ser realmente especial", defende o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann. Ele reforça que a SPR vai continuar evoluindo e acompanhando as mudanças sempre, mas o que não irá mudar é a sua busca pela descommoditização de produtos e serviços com o poder da marca. 

A campanha está sendo colocada na rua com peças como filme, spot, mídia Out of Home (OOH) e peças digitais. 

FICHA TÉCNICA 

Campanha: 26 anos

Cliente: SPR

Agência: SPR

Peças: Filme, spot, mídia Out of Home (OOH) e peças digitais

Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann 

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel 

Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz 

Diretor de Criação: Fábio Henckel 

Gerente de Atendimento: Bárbara L. Vellwock 

Gerente de Criação: Cléber dos Anjos 

Assistente de Atendimento: Isadora Vogel

Gerente de Planejamento: Guilherme Bueno 

Planejamento: Matheus Sesterhenn 

Direção de Arte: Gabriel Sotelo e Cléber dos Anjos

Redação: Vitor Simon e Fábio Henckel

Arte-Finalização: Joel Nunes 

Revisão: Bruna Vilagran 

Social Media: Patrícia Rhoden

Mídia: Mariana Espíndola

Head de Performance Digital: Fabio Schünke 

Head de Estratégia Digital: Christian Schünke 

Aprovação do Cliente: Juliano Brenner Hennemann

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 26 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Frasle Mobility, Helm do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.


Autor: Redação
Fonte: Invox Comunicação
Autor da Foto: Divulgação SPR

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581