Em uma iniciativa que entrelaça proteção financeira e a celebração do espírito infantil, o Banrisul lançou uma promoção de seguros de vida inspirada na clássica fábula A Cigarra e a Formiga. Além de resguardar o futuro financeiro dos clientes, a campanha especial distribui brindes encantadores em comemoração ao Dia das Crianças.
Ao adquirir um Seguro de Vida Banrisul a partir de R$ 80,00, os clientes receberão um livrinho que narra o conto A Cigarra e a Formiga. Já os clientes que optarem por um seguro no valor de R$ 100,00 (ou mais) ganharão, além do livro, um adorável bichinho de pelúcia, que dá vida a um dos personagens da história. E aqueles que escolherem um seguro de vida a partir de R$ 140,00 receberão o livro e mais dois personagens. A coleção completa permite que as crianças mergulhem totalmente na narrativa e criem suas próprias aventuras.
A contratação do seguro pode ser feita na Rede de Agências ou no aplicativo Banrisul. A promoção está disponível até o dia 12 de outubro.
Uma fábula sobre a importância do planejamento
A história A Cigarra e a Formiga narra o contraste entre duas abordagens de vida. Enquanto a formiga trabalha diligentemente para armazenar comida durante o verão, a cigarra gasta seu tempo cantando e se divertindo. Quando o inverno chega, a cigarra, despreparada, passa fome e frio. Ela, então, pede ajuda à formiga, que compartilha seu alimento com compaixão.
Essa fábula atemporal é um lembrete sobre a importância do planejamento e destaca como a preparação para o futuro é crucial para o bem-estar. A história encontra paralelo com a contratação de um seguro de vida, que representa o preparo cuidadoso para os tempos incertos que o futuro pode trazer.