.
 
 
Panvel é premiada por collab exclusiva com a Neugebauer
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


04/09/2025

Panvel é premiada por collab exclusiva com a Neugebauer

Produtos premiados se destacaram pela construção de marca e conexão com o consumidor

A Panvel segue fortalecendo sua estratégia de marcas próprias e acaba de conquistar o Prêmio de Excelência em Marca Própria 2025, na categoria Desenvolvimento de Marca, durante o PL Connection.

Considerado um dos principais encontros voltados ao universo de private label e terceirização na América Latina, o PL Connection reúne varejistas, indústrias e especialistas para debater inovação, tendências e oportunidades em marcas próprias.

Foi nesse cenário que a Panvel recebeu o reconhecimento pelo projeto desenvolvido em parceria com a Neugebauer, que resultou em lançamentos de grande apelo entre os consumidores, como a linha Stikadinho (composta por Hidratante Labial e Creme para Mãos) e os Hidratantes Labiais de Napolitano e Bib´s Citrus. Sob a marca Panvel, os itens rapidamente conquistaram espaço nas prateleiras e reforçaram a relevância da rede no mercado de private label.

Na premiação, a Panvel foi representada por Rafaella Weber, Head de Desenvolvimento de Produtos, e Mariana Luz, Coordenadora de Marcas Exclusivas. Rafaella também participou de um painel oficial do evento, onde destacou como as colaborações estratégicas podem impulsionar a inovação no varejo.

"Esse prêmio reforça a importância de ampliar continuamente o portfólio de marcas próprias da Panvel, trazendo soluções inovadoras que conversam com a identidade e o desejo dos consumidores", afirmou Rafaella Weber.

Para Mariana Luz, "a experiência com a collab mostra como conseguimos transformar parcerias em produtos de alto valor percebido, que fortalecem a presença da Panvel no dia a dia dos clientes".

Em 2024, a Panvel já havia sido destaque no PL Connection ao conquistar três reconhecimentos: o Blush 3 em 1 Make Up, em Design de Embalagem; o Sérum Peptídeos Pró-Colágeno Dermativ, em Melhor Case de Inovação; e os Nuts Nutrabem, em Marca Própria de Inovação. O prêmio de 2025 reforça essa trajetória consistente da rede no desenvolvimento de projetos relevantes no universo das marcas exclusivas.

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e mais de 640 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, além de mais de mil produtos de marca própria, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, itens infantis e cuidados masculinos.

É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a facilidades como tele-entrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo o país. Agora, o Alô Panvel conta com tecnologia Sofia: clientes podem enviar mensagens para obter informações medicamentosas, esclarecer dúvidas, buscar localização de lojas e até realizar compras, tornando a experiência ainda mais ágil, prática e personalizada. 


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581