Depois de comprar uma das cotas de patrocínio da minissérie Dalva e Herivelto, o Laboratório Homeopático Almeida Prado volta novamente à mídia a partir do próximo sábado, dia 23, como patrocinador do humorístico Zorra Total, também da TV Globo.
O plano de inserções, que vai até o dia 24 de abril, inclui abertura, vinhetas de passagem e chamadas caracterizadas para o medicamento Almeida Prado 46, um dos carros-chefe da empresa há 50 anos e o medicamento para tratamento da prisão de ventre mais confiável da família brasileira.
Como complemento a esse esforço, o laboratório, maior e mais tradicional fabricante de medicamentos homeopáticos do Brasil, estará distribuindo calendários 2010 e folhetos com informações sobre os fundamentos da Homeopatia aos clientes de mais de 50.000 farmácias de todo o país, em uma estratégia que visa reforçar a presença de marca, ampliando a preferência entre os consumidores em um segmento que tende a se expandir com o lançamento de novos produtos, entre eles Menoex e Tepeex, para o tratamento dos sintomas da menopausa e da TPM, respectivamente.
"Almeida Prado é uma marca forte, com imagem muito positiva e qualificada, e está associada a tratamento natural e qualidade de vida, e as inserções preservam esse conceito” diz Horácio Salgado, responsável pela criação e produção das peças, e que há mais de 30 anos atua como house agency do Laboratório, liderando todo o trabalho estratégico da marca.