
As ações de Natal da Unimed Porto Alegre ainda estão fazendo a alegria de muitas crianças. A campanha Meu Cartão de Natal, desenvolvida pela agência Escala, registrou aproximadamente 74 mil visualizações, que se transformarão em ações de melhoria para quatro entidades que cuidam de crianças, totalizando R$ 16,6 mil.
O vídeo Você é Meu Raio de Sol foi gravado com as crianças das instituições beneficiadas e cada acesso, até o dia 25 de dezembro, foi revertido em doação. A iniciativa da Cooperativa Médica vai beneficiar crianças da Escola de Educação Infantil Piu-piu, Casa de Apoio da Criança Menino Jesus, Creche Pôr do Sol e Escola Lampadinha. A mensagem ainda está disponível no hotsite da campanha: www.meucartaodenatal.com.br, para que os pequenos continuem recebendo a atenção.
Em celebração à data, os colaboradores da Unimed Porto Alegre também uniram esforços para atender pedidos feitos ao Papai Noel pelos Correios. Cerca de 700 cartinhas foram contempladas e mais de mil presentes entregues, realizando o sonho de crianças de diversas cidades da Região Metropolitana.
“Ações como estas contribuem para a diminuição das desigualdades sociais e reforçam os valores cultivados pela Cooperativa, como a solidariedade e a cidadania”, destaca o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.
Sobre a Unimed Porto Alegre
Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 580 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 6 mil médicos em 49 especialidades e 39 áreas de atuação e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Hospital, Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Pronto Atendimentos 24h, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.