.
 
 
Em campanha publicitária, Hospital Pompéia é convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari
 
Sa�de RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


12/03/2014

Em campanha publicitária, Hospital Pompéia é convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari

Com o mote Convocado entre os melhores campanha tem como garoto-propaganda técnico da Seleção Brasileira de Futebol

Começou a ser veiculada nesta semana a nova campanha publicitária do Hospital Pompéia. Com o mote Convocado entre os melhores a campanha tem como garoto-propaganda o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari. O material foi criado pela Pit Comunicação e Marketing, captado pela Generall Video Produtora e produzido pela Noise Produtora de Áudio.

A campanha inclui spots de rádio e anúncios para veículos impressos. As gravações foram realizadas no dia 21 de fevereiro, no próprio hospital. Além da produção publicitária, Felipão esteve no Pompéia nesse dia para se submeter a um check-up de saúde antes da Copa do Mundo.

Com gritos de torcida enaltecendo o Hospital Pompéia, uma locução no estilo esportivo e relatos captados do próprio técnico destacando o atendimento, a equipe, a estrutura do hospital e o novo Instituto do Coração (INCARDIO) – inaugurado em junho de 2013 –, a campanha tem o objetivo de fazer a comunidade sentir orgulho de fazer parte desse grande evento, que é a Copa do Mundo, e ter o Pompéia como hospital de referência em Caxias do Sul.

“Tenho sempre dito e quero mostrar que (o Pompéia) é um dos exemplos de hospitais a serem seguidos no Brasil. O que eu vejo aqui me agrada plenamente, me deixa feliz, me deixa contente. A equipe do Pompéia está convocada sim para minha seleção”, declarou o técnico nos depoimentos.

O técnico tem uma forte ligação com o hospital. Ele é um dos principais incentivadores do projeto Amigos do Pompéia, ação que envolve a comunidade para viabilizar melhorias na estrutura do hospital. Felipão é garoto-propaganda do projeto desde Campanha para a televisão Já a mídia televisiva do Hospital Pompéia entrará no ar na próxima semana. A campanha para a televisão tem como mote Mentes que inovam. Mãos que cuidam. O vídeo destaca três pilares da estrutura do Pompéia: pessoas, inovação e tecnologia. O material foi criado pela Pit Comunicação e Marketing e produzido pela Zap Produtora.


Autor: Cristiele Arruda
Fonte: Pit

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581