A DomínioRH informa que as inscrições para o curso de Atendimento e Relacionamento com o Cliente se encerram no próximo dia 18, estando o início das aulas prevsito para o dia 19. O curso, divido em três módulos e com carga horária de 24h, será ministrado pelas psicólogas Daniele Türk e Rejania Dias.
Informações detalhadas poderão ser obtidas diretamente no site da DomínioRH, ou pelo telefone (51) 3019 1085.
Programa do curso
Conteúdos
Atualização
- Cenários de Mudanças: da era agrícola, industrial, de serviços à era do espetáculo;
- Cenário das Organizações (Valores e Missão);
- Evolução do Perfil do Profissional de Atendimento e do Cliente.
Desenvolvimento de Habilidades Interpessoais
- Autoconhecimento;
- Iniciativa e Flexibilidade;
- Empatia e habilidade para Ouvir;
- Comunicação Eficaz e Negociação;
- Administração de Conflitos;
- Criatividade;
- Tomada de decisão e a capacidade para correr riscos.
Qualidade no Atendimento
- Quem é o cliente;
- Características do Cliente Interno e Externo;
- Atendimento Personalizado: a importância do atendimento e tratamento como diferenciais de excelência;
- Ética Profissional.
Datas:19/05, 20/05, 21/05, 22/05, 25/05, 26/05, 27/05, 28/05
Horário: 18h45 às 22h15.