.
 
 
Centro Clínico Gaúcho inaugura nova unidade em Viamão
 
Saúde RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


20/06/2011

Centro Clínico Gaúcho inaugura nova unidade em Viamão

Inauguração marca a comemoração dos 20 anos de atuação no mercado gaúcho como operadora de planos de saúde

Comemorando 20 anos de atuação no mercado gaúcho como operadora de planos de saúde, o Centro Clínico Gaúcho inaugura mais um empreendimento, dessa vez, na cidade de Viamão. O início das operações da nova unidade acontece no próximo dia 20 de junho (segunda-feira), com a transferência do atendimento hoje realizado no endereço da av. Senador Salgado Filho para a av. Américo Vespúcio Cabral, nº 96, a uma quadra do Hospital de Viamão. Conforme indica a gerencia de expansão do Centro Clínico Gaúcho, a localização central é uma facilidade tanto para os usuários quanto para os médicos.

Seguindo os padrões de infraestrutura da Central de Atendimento inaugurada recentemente em São Leopoldo, a unidade de Viamão foi planejada a partir de critérios novos de acessibilidade para usuários e equipe médica. Com 900 m² e investimento de um milhão de reais, o espaço possui 30% a mais de consultórios para atendimento de especialidades médicas, o que permitirá um aumento de 45% na capacidade de atendimento, com potencial de expansão de mais 40%. O diretor superintendente da empresa, Carlos Eduardo Ruschel, explica que as unidades do Centro Clínico Gaúcho estão sendo pensadas e desenvolvidas com vistas a gerar mais conforto aos clientes e proporcionar uma dinâmica de trabalho sempre inteligente aos profissionais de saúde da instituição.

Informações complementares sobre o Centro Clínico Gaúcho:

- Maior empresa de medicina de grupo do Rio Grande do Sul, atua na prestação de assistência médica ambulatorial, hospitalar e odontológica.

- Iniciou suas atividades em 1991 com o Centro Clínico Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde inicialmente era disponibilizado apenas atendimento ambulatorial. A expansão se deu rapidamente, e já nos anos seguintes foram inauguradas outras unidades nos municípios de Canoas, Gravataí, Esteio, Viamão, Guaíba, Cachoeirinha, Alvorada e São Leopoldo. Em 1995, é inaugurada a primeira unidade Centro Clínico Gaúcho em Porto Alegre, e em 1999 a empresa expandiu os serviços adquirindo o Laboratório Marques D’Almeida, um dos mais tradicionais e prestigiados em seu setor.

- A empresa possui um total de 1.800 colaboradores, sendo 70% formado por equipe própria de profissionais de saúde.

- Atende mais de 5 mil empresas clientes cadastradas, 260 mil usuários e conta com uma ampla rede conveniada de especialistas, clínicas e hospitais.

- A partir da abertura da nova Central de Atendimento de São Leopoldo, a empresa soma 24 unidades próprias de atendimento, localizadas em 9 cidades gaúchas: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Guaíba, Gravataí, Porto Alegre, São Leopoldo e Viamão.

Link: www.centroclinicogaucho.com.br

 


Autor: Ana Karla Severo
Fonte: PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
 
 
Mantenedora
 
     
   
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - Rua Cel. Corte Real, 75 - Bairro Petrópolis - 90630-080 Porto Alegre-RS
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 3779.0602