.
 
 
11ª edição do ‘Bebê Hipoderme Ômega’ busca novas estrelas em 2014
 
Educa��o
 
     
   

Tamanho da fonte:


11/07/2014

11ª edição do ‘Bebê Hipoderme Ômega’ busca novas estrelas em 2014

Ação do Teuto terá início este mês e oferecerá, além de inúmeros prêmios, a oportunidade de participação em campanhas publicitárias

Em 2014, o Brasil vai conhecer as estrelas da 11ª edição do ‘Bebê Hipoderme Ômega’, tradicional concurso online do Teuto. As inscrições serão abertas neste mês e a ação vai escolher e premiar, em setembro, três crianças em cada uma das categorias - foto e vídeo.

Na primeira etapa, 30 finalistas serão selecionados para votação popular, na internet, que definirá os vencedores. O 1º lugar ganha uma TV Led de 47 polegadas, o 2º recebe uma TV Led de 42 polegadas e o 3º colocado, um tablet.

Os premiados têm ainda a oportunidade de marcar presença em campanhas publicitárias do Hipoderme Ômega; os finalistas também serão contemplados com kits personalizados do Teuto.

Para Roberta Ariadne, assistente de marketing online do Teuto, o objetivo da ação é "divulgar a beleza das crianças do nosso país e mostrar para os pais a eficácia de toda a linha Hipoderme". Novidade na 10ª edição do concurso, o aplicativo infantil ‘Escolinha do Bebê’ apresenta, neste ano, novidades, "com nova interface e novos conteúdos, mais interativos", conforme pontua Roberta.

"O aplicativo deste ano terá como tema ‘os animais’. Como no ano anterior, ele é de caráter educativo e o objetivo é ensinar, brincando. O aplicativo apresentará quatro grupos de animais: selva, fazenda, ar e mar. Ele contém seis atividades que vão desde a apresentação dos animais, com sons característicos e a pronúncia do nome, até atividades que despertam a criatividade das crianças, como desenhos para colorir, e outra onde a criança poderá se ‘fantasiar’ de seu animal preferido", explica Alexandre Cunha, da Minuto Web, empresa desenvolvedora da plataforma.

Página do Laboratório Teuto no Facebook
Site do Laboratório Teuto

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.


Autor: Redação
Fonte: Race Comunicação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581