.
 
 
Coopnore Unicred participa do Convergência 2019
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


09/09/2019

Coopnore Unicred participa do Convergência 2019

Instituição financeira cooperativa será patrocinadora de congresso nacional que será realizado em setembro, na Serra Gaúcha

Entre os dias 11 e 13 de setembro, Gramado se prepara pare receber a 17ª edição do Encontro Convergência, congresso nacional realizado anualmente desde 2002, de forma itinerante, reunindo os tabeliães de protesto de todo o Brasil. A Coopnore Unicred será apoiadora do evento, que tem expectativa de receber um público de cerca de quinhentas pessoas durante os três dias, no Hotel Wish Serrano. 

A Coopnore Unicred terá um estande para receber e apresentar algumas novidades especiais pensadas para a ocasião. O evento oferece aos Cartórios de Protesto  de todo o Brasil um momento em que um grande número de tabeliães e profissionais ligados  ao  serviço  trocarão  experiências,  debaterão temas relacionados à atividade, assistirão  a  palestras  com  temáticas  que,  de alguma forma, impactam no trabalho diário de administração de equipes, documentos e informações. 

“É fundamental que os Cartórios de Protesto de todo o Brasil vejam no 17º Convergência uma oportunidade de dialogar, refletir e levar novidades que qualifiquem o relacionamento do serviço com a população. E a Coopnore Unicred contribuirá muito com assuntos atuais que merecem a atenção de tabeliães e profissionais ligados ao Protesto”, afirma o presidente do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO/RS), Romário Mezzari. 

Para Margot Virgínia, Tabeliã e Registradora na cidade de Tupanciretã, que faz parte do Conselho Fiscal do IEPRO/RS e Conselho de Administração da Coopnore Unicred, a importância da Coopnore no congresso é de âmbito nacional e reforça o compromisso da categoria com a sociedade. “Muito mais do que a instituição financeira cooperativa dos Notários e Registradores dos Estados onde têm suas unidades, a Coopnore é hoje uma marca reconhecida, que chama atenção em todos os ambientes onde a Classe Extrajudicial se encontra. Por afinidade, a Coopnore estará no Convergência 2019 como um excelente argumento institucional da classe”, destaca. 

A participação da Coopnore Unicred no Convergência 2019 é uma oportunidade de apresentar os benefícios do cooperativismo para o segmento. O objetivo é, além de atender aos associados dos cinco Estados, também divulgar a atuação da cooperativa para notários e registradores de todo o Brasil. Neste cenário, a Coopnore Unicred se destaca por apresentar produtos e serviços financeiros direcionados exclusivamente à classe extrajudicial, com soluções compostas por aplicações, linhas de crédito, cobrança registrada e folha de pagamento, possuindo taxas e tarifas inferiores às praticadas pelo mercado financeiro. 

Sobre Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 75 unidades de negócios que representam 61 mil cooperados, R$ 3,8 bilhões de ativos e 2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs


Autor: Eduardo Vidal
Fonte: Martha Becker
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 3779.0602