.
 
 
Nova diretoria da Abramge-RS
 
Saúde RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


07/07/2010

Nova diretoria da Abramge-RS

Assumem neste mês de julho os novos diretores da Associação de Medicina de Grupo do Estado do RS, triênio 2010 – 2013

O Dr. Francisco Antonio Santa Helena, diretor do Centro Clínico Gaúcho, continua na presidência da Entidade. A diretoria ainda é composta pelo Dr. Roberto Toigo como Vice- Presidente Geral (Círculo Operário Caxiense), Dr. Alexandre Diamante como Vice-Presidente Financeiro (Porto Alegre Clínicas) e Dr. Flávio Daudt de Oliveira como Vice-Presidente Administrativo (Centro Médico Sapiranga).

A Associação atua, há mais de 30 anos, congregando as empresas de Medicina de Grupo do Estado e tem como um dos projetos para a nova gestão, de acordo com o Dr. Santa Helena, promover ações a fim de ajudar a melhorar o cenário econômico e financeiro dos seus associados.
A solenidade de posse da nova diretoria da Abramge-RS, acontece no dia 02 de agosto, no Hotel Deville.


Autor: Suellen Fernandes
Fonte: Consumidor RS

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 



Saude RS
 
   
     
   
 
 
 
Enquete
 
     
 
Você gostou do novo layout do Portal SIS.Saúde?

Sim
Não
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

     

 
 
 
 
Mantenedoras
 
     
 
 
 
   
.

Todas as imagens ilustrativas utilizadas pelo Portal Sis.Saúde são de direito reservado da ImagePlus. Clique na imagem abaixo e obtenha mais informações.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - Rua Cel. Corte Real, 75 - Bairro Petrópolis - 90630-080 Porto Alegre-RS
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 8575.3535