Imprimir
 

Hospital Mãe de Deus publica no Jornal Zero Hora, caderno de 12 páginas

Integrante de uma nova geração de hospitais que se especializa na velocidade dos avanços da medicina, o Mãe de Deus trará na publicação entrevistas com os gestores do hospital e a opinião de grandes personalidades do Estado sobre a importância dos 30 anos de história da instituição. O aniversário do Mãe de Deus aconteceu neste 1º de junho.

Especialização constante, saúde sempre é o lema da campanha institucional do Hospital Mãe de Deus no período. Nesta linha, o Hospital promove eventos mensais direcionados à classe médica e com temas focados em: medicina vascular, cardiologia, dependência química, câncer, doença respiratória, transplante e medicina de emergência.

Além dos encontros com o público médico, o aniversário do Mãe de Deus é destacado em campanha publicitária criada pela agência Competence. As peças desenvolvidas destacam a instituição como representante singular de uma nova geração de hospitais – com ênfase na capacidade de solução médica –, além de valorizar seu reconhecimento como uma das melhores na área de saúde do Brasil.


Autor: Mathias Simon
Fonte: Uffizi Consultoria em Comunicação

Imprimir