Imprimir
 

O Prêmio ESARH, tradicionalmente, tem como objetivo reconhecer e incentivar as melhores práticas de gestão de pessoas e responsabilidade social por parte das empresas

O Hospital Mãe de Deus conquistou o prêmio ESARH 35 anos (Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos) com dois programas: o Programa Evoluir e a Incubadora Educacional. O primeiro foi adquirido na categoria Gestão de Pessoas; e, o segundo, na categoria Vitalização Organizacional.

O Programa Evoluir foi implantado em 2008 e objetiva sistematizar o processo de aproveitamento interno dos funcionários, orientando as carreiras e oportunizando o crescimento profissional no Hospital. Já Incubadora Educacional visa desenvolver e reter talentos para constituir um serviço de enfermagem voltado para o alcance de resultados assistenciais e administrativos, compatíveis com os objetivos estratégicos institucionais.

Com o programa Incubadora Educacional, o Hospital Mãe de Deus alcançou uma pontuação máxima; por isso, será um dos cases a ser apresentado no ESARH 35 anos. O evento ocorrerá de 21 a 23/5, em Gramado/RS, e a entrega do prêmio será dia 22/5, às 20h45, no Hotel Serra Azul.

O Prêmio ESARH, tradicionalmente, tem como objetivo reconhecer e incentivar as melhores práticas de gestão de pessoas e responsabilidade social por parte das empresas, e estará celebrando 35 anos de edição. Para conhecer mais sobre o evento e a premiação, acesse o site: http://esarh.com.br/2012.  


Autor: Jornalista Renata Appel (DRTE/RS - 13926 e 7298)
Fonte: Comunicação Mãe de Deus

Imprimir