Imprimir
 

O evento confere o Prêmio ESARH 35 anos às instituições que obtiveram destaque no último ano

O Centro de Eventos da Ufrgs, em Gramado, recebe até a próxima quarta-feira (23) o Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos. O evento confere o Prêmio ESARH 35 anos às instituições que obtiveram destaque no último ano.

Com edições realizadas a cada dois anos, o encontro visa a potencializar o dinamismo nas organizações. Na ocasião, haverá palestras, atividades integradoras, oficinas, painel interativo e apresentação de cases. Entre os vencedores está a Associação Educadora São Carlos (Aesc) -– Hospital Mãe de Deus, que se destacou nas categorias Gestão de Pessoas e Vitalização Organizacional. O gerente corporativo de Recursos Humanos do Sistema de Saúde Mãe de Deus, Marcelo Jorge Sonnenborn, destaca a criação de dois programas: Evoluir e Incubadora Educacional.

“Com os projetos de gestão interna obtivemos maior retenção de pessoas, melhoria no clima organizacional, crescimento de carreira e redução no turno-ver”, ressalta Sonnenborn.

Além do Mãe de Deus, na categoria Vitalização, seis organizações serão contempladas: Colégio Anchieta, de Porto Alegre; Eunice Mello Castellano, de Lagoa Vermelha; Petrobras, do Rio de Janeiro; e Secretaria da Saúde, de São Paulo. Na categoria Gestão de Pessoas, também serão agraciadas a Agrale, de Caxias do Sul; o Centro Universitário La Salle, de Canoas; a Comil Ônibus S/A, de Erechim; a Companhia Distribuidora de Gás, do Rio de Janeiro; o DMAE, de Porto Alegre; a Mafre Vera Cruz Seguros, do Rio de Janeiro; e a Sociedade Hospital Samaritano, de São Paulo. 


Autor: Redação
Fonte: Jornal do Comércio

Imprimir