Imprimir
 

No lançamento de sua 33ª edição, a Revista Best Home presta homenagem aos 33 anos do Hospital Mãe de Deus que evoluiu com a medicina e inaugura novo conceito de instalações

Antigamente, os médicos pediam aos pacientes: - Diga 33. Era uma forma de auscultar porque o número provoca determinada vibração no pulmão cheio de ar. De lá para cá, a medicina evolui a passos largos. Tecnologias de vangarda garantem mais eficácia e segurança nos diagnósticos e tratamentos das doenças. As novas técnicas permitem identificação, cada vez mais precoce, de enfermidades, evitando sua progressão e melhorando a recuperação do doente.

O Hospital Mãe de Deus - HMD acompanha passo a passo a efervescente revolução da medicina não só para certificar mais saúde aos que ali buscam cuidados médicos como para oferecer maior conforto e bem estar. Acompanhando as transformações, seus dirigentes acreditam que hospital não precisa ter aparência de local de confinamento. E, para a ampliação do prédio, contrataram o Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum.

A empresa, com mais de 50 anos de tradição em gerenciamento de obras comerciais, residenciais e prédios corporativos, assinou a direção técnica dos projetos e a execução do novo prédio garagem e dos acessos mais humanizados. As modernas dependências inauguram um novo conceito de arquitetura e design para servir de sede a uma unidade de saúde. Os amplos espaços estão alinhados com internacionalidade, diversidade e inovação.

A reforma está apresentada em caderno especial da revista Best Home, publicada pela Joal Teitelbaum. O lançamento da 33ª edição, que presta homenagem ao HMD, ocorre nesta quinta-feira (28 jun), às 19h30, no Hospital Mãe e Deus. 


Autor: Jornalista Beth Nunes
Fonte: Comunicação do Sistema de Saúde Mãe de Deus

Imprimir