Imprimir
 

A meta da instituição é torna-se referência internacional no Rio Grande do Sul

Márcia Fernanda Sampaio, Gerente de Marketing do
Hospital Mãe de Deus

A Gerente de Marketing do Hospital Mãe de Deus, Márcia Fernanda Sampaio, representa a instituição no 5th Annual World Medical Tourism & Global Healthcare Congress, que ocorre em Miami, nos Estados Unidos, nos dias 24 a 26 de outubro de 2012.

O objetivo do Congresso é fortalecer a prática do “turismo médico” entre países. Na agenda, estão previstos workshops que contemplam questões legais, políticas internacionais em saúde, protocolos para o atendimento de pacientes de outros países, entre outros aspectos.

O Hospital Mãe de Deus faz parte do grupo gestor Porto Alegre Health Care Cluster, um grupo de hospitais que participam da meta de transformar a capital gaúcha num importante destino internacional de turismo médico, que representa atrair pessoas de outros países para tratamento médico, tendo em vista que os custos para o tratamento médico são mais elevados em muitos países que no Brasil.

Desde a criação desse grupo, em 2010, o Hospital Mãe de Deus tem empreendido várias ações para se tornar referência em tratamentos médicos especializados no Rio Grande do Sul, atraindo turistas de várias partes do mundo.

Durante este período, a Gerente também conhecerá as práticas de gestão da Clínica Mayo, nos Estados Unidos.

 


Autor: Comunicação Mãe de Deus
Fonte: Comunicação Mãe de Deus

Imprimir