Imprimir
 

O Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre comemorou, no dia 12 de novembro, seus 50 anos de história com um jantar no Hotel Sheraton

Leomar Bammann, presidente do SINDIHOSPA. Foto: Adriano Pinzon

O Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA) comemorou, no dia 12 de novembro, seus 50 anos de história com um jantar no Hotel Sheraton. Durante o evento, foram homenageados os oito ex-presidentes e os funcionários com mais de dez anos de casa. 

Entre os cerca de 240 convidados, estava o secretário estadual da Saúde, Ciro Simoni, o prefeito em exercício de Porto Alegre, Mauro Zacher, o presidente da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (FEHOSUL), Cláudio José Allgayer, o deputado estadual Pedro Westphalen (PP), entre outras autoridades. Após o jantar, ocorreu um pocket-show do grupo Sax-Piano. 

“O SINDIHOSPA tem uma história brilhante. Tive a oportunidade de conhecer todos os ex-presidentes e tenho muito na lembrança o esforço da diretoria. Vamos continuar empenhados em qualificar a gestão da assistência à saúde”, declarou o presidente do Sindicato, Leomar Bammann, em discurso emocionado. 

Ciro Simoni, representando o governador do Estado Tarso Genro, salientou o empenho da instituição em seu meio século de atuação. “O SINDIHOSPA sempre trabalhou pelo crescimento do sistema de saúde”, afirmou. Em sua saudação, Mauro Zacher lembrou o fato de a saúde pública ter sido tema central dos debates durante as eleições municipais deste ano. “Esse deve ser o nosso desafio principal. Para isso, é preciso gestão, eficiência e inovação”, sentenciou.

Clique aqui e confira as imagens da comemoração.


Autor: Rodrigo Borba
Fonte: Influence

Imprimir