Imprimir
 

Serviço tem como objetivo ouvir o cliente, conhecer suas expectativas e encaminhar soluções

Para facilitar o acesso daqueles que desejam manifestar sua sugestão, reclamação ou elogio o Hospital Moinhos de Vento entrega aos clientes uma nova área, para atendimentos presenciais, onde funcionará a Ouvidoria. Este serviço, que tem como objetivo ouvir o cliente, conhecer suas expectativas e encaminhar soluções, é oferecido pela instituição desde 2000 e agora está de casa nova.

Para o paciente internado o hospital mantém o seu bem-sucedido processo de Busca Ativa, onde um profissional da área de Relacionamento com o Cliente realiza visitas aleatórias a pacientes internados há mais de 48 horas para conversar a respeito da qualidade percebida durante a internação.

Esses canais auxiliam a instituição a monitorar indicadores de satisfação e, consequentemente, implantar ações de melhorias. O serviço de Ouvidoria está localizado no primeiro andar do Bloco C com horário de funcionamento no período das 8h às 18h. 


Autor: Angela Caporal
Fonte: Fróes Berlato Associadas

Imprimir