Imprimir
 

Na ocasião, estarão reunidos os pesquisadores da Escola Luis David Castiel e Alberto Pellegrini Filho, e a diretora executiva da Autoridade para as Condições do Trabalho, Paula Johns

O Centro de Estudos da Escola Nacional de Saúde Pública (Ceensp/Fiocruz) debate, no dia 22 deste mês, Indústria, mercado e determinantes sociais no controle das doenças crônicas não transmissíveis.

Na ocasião, estarão reunidos os pesquisadores da Escola Luis David Castiel e Alberto Pellegrini Filho, e a diretora executiva da Autoridade para as Condições do Trabalho, Paula Johns, presidente do conselho diretor da Framework Convention Alliance.

Serviço

Ceensp debate Indústria, mercado e determinantes sociais no controle das doenças crônicas não transmissíveis
Data: 22/5
Horário: 14h
Local: salão internacional da Ensp
Rua Leopoldo Bulhões 1.480 - Manguinhos, Rio de Janeiro

Saiba mais


Autor: Redação
Fonte: Portal Fiocruz

Imprimir