Imprimir
 

Evento aberto ao público tem palestra do médico especialista Dr. Stephen Stefani, no dia 10 de dezembro

De acordo com o médico especialista Dr. Stephen Stefani, ainda, grande parte das sociedades médicas indica que homens acima de 50 anos devam dosar a proteína PSA pela análise de sangue e fazer o exame de toque retal. “Cerca de 75% a 80% das pessoas com aumento de PSA não desenvolvem o câncer de próstata”, alerta.

Esse e outros debates acontecerão do evento de fechamento do Mês Azul organizado pela Colnaghi Imóveis. A atividade é aberta ao público, no dia 10 de dezembro às 11h.

Dr. Stephen Stefani é médico oncologista do Instituto do Câncer Mãe de Deus e membro de várias sociedades médicas, entre elas, American Society of Clinical Oncology.

Mais informações: (51) 3331-2944.


Autor: Aline Wolff da Fontoura
Fonte: WH Comunicação

Imprimir