Imprimir
 

Ação busca esclarecer principais dúvidas sobre a doença e conscientizar público sobre importância da realização de exames de diagnóstico

Até o dia dois de fevereiro, o Bourbon Shopping Wallig recebe a campanha de conscientização “Veja bem, veja para sempre”, sobre a Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI). Promovida pela Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo (SBRV), a ação busca esclarecer as principais dúvidas sobre a doença e conscientizar o público sobre a importância da realização de exames de diagnóstico. Segundo a entidade, a DMRI afeta a mácula, região central da retina responsável pela visão de cores e de imagens detalhadas, e é a principal causa da cegueira em pessoas acima dos 50 anos.

O evento acontece no terceiro piso do shopping, próximo à loja Youcom. O horário de atendimento é das 14h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 20h, no domingo. O Bourbon Shopping Wallig está localizado na avenida Assis Brasil, 2611, em Porto Alegre.


Autor: Tássia Becker Alexandre
Fonte: Prática em Comunicação

Imprimir