Imprimir
 

Noah Stephenson, de dois anos, sofreu necrose na perna por causa de uma meningite

Noah Stephenson, de dois anos, finalmente conseguiu correr com a companhia de seu irmão. Após ter sua perna esquerda amputada por causa de uma meningite, o menino recebeu uma prótese um ano após a cirurgia. As informações são do site DailyMail.

Com oito meses, Noah teve que ser internado as pressas após passar mal em casa. Ao ser examinado, os médicos diagnosticaram a meningite.

Tentando combater o vírus mortal, o corpo fez com que o sangue não circulasse por algumas partes do corpo. Por causa disso, ele perdeu as pontas de seus dedos.

Logo após a notícia, segundo o pai do menino, Gareth Stephenson, os familiares começaram a perceber que uma mancha escura crescia na perna esquerda de Noah.

Após a necrose na perna ser notada, os médicos levaram o menino para a sala de cirurgia, onde seria amputada sua perna. Após algumas horas, os médicos conseguiram realizar a operação e impedir que a necrose se espalhasse.

Após sair do hospital e receber a prótese, Stephenson afirma que o pequeno Noah está levando uma vida “quase normal” e que tem aproveitado muito os momentos com o irmão.

Foto: Reprodução/ DailyMail.


Autor: Redação
Fonte: R7 - Saúde

Imprimir