Imprimir
 

Empresa também é uma das companhias mais rentáveis do setor

Na edição especial da revista Exame, ‘Melhores e Maiores’, publicada este mês, o Laboratório Teuto/Pfizer figura como a empresa que mais cresceu em 2013, com um aumento de 44,1% em vendas líquidas. A companhia também foi destaque entre as mais rentáveis do mercado.

Com os mais recentes resultados, o Teuto consolida sua posição entre as principais indústrias do segmento. Ainda em 2013, a empresa cresceu 60% em faturamento e, neste ano, já obteve recordes produtivos por meio de ações de incentivo ao colaborador.

Para os próximos anos, a companhia vai além. Serão R$ 160 milhões investidos em expansão produtiva, o que inclui a contratação de novos colaboradores e a qualificação da equipe.

Com foco no desenvolvimento profissional, a companhia realiza treinamentos presenciais em parceria com as melhores instituições de ensino do país, como Senai e Fundação Dom Cabral (a 8ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o jornal Financial Times), e à distância, por meio da ‘Universidade Teuto’. Os cursos de capacitação oferecem ainda oportunidades de crescimento por meio de promoções internas - somente em 2013 foram 1.311.

A ampliação do portfólio também é uma das apostas da companhia. Com mais de 700 produtos e cerca de 70 lançamentos a cada ano, o Teuto deve manter o ritmo de novas apresentações e, desta forma, garantir a continuidade do crescimento.


Autor: Redação
Fonte: Race Comunicação

Imprimir