Imprimir
 

Série de atividades em torno do tema da campanha “Rins Saudáveis” serão realizadas no Shopping Praia de Belas

O IDR – Instituto de Doenças Renais apresenta sua nova marca por ocasião do Dia Mundial do Rim, comemorado em 12 de março. Neste dia, das 10h às 22h, uma série de atividades em torno do tema da campanha “Rins Saudáveis” serão realizadas no Shopping Praia de Belas.

A proposta da campanha é levar ao público informação sobre prevenção e diagnóstico precoce de doenças renais com a intervenção de uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais do IDR e do Hospital Divina Providência.

Segundo o nefrologista do IDR, Dr. Dirceu Reis da Silva, o esforço de renovar a comunicação neste momento é o de dar sentido atual às interações que a organização, fundada em 1972, possui com seus públicos.

Ficha técnica – nova marca do IDR – Instituto de Doenças Renais (Século Comunicações)
Criação: José Alexandre Rizzo Neis
Produção: Indiara Alves Dutra
Planejamento e atendimento: Alfredo Dillenburg
Assessoria de imprensa e relações públicas: Maria Inês Möllmann 


Autor: Maria Inês Möllmann
Fonte: Século Comunicações

Imprimir