Imprimir
 

O software é voltado a atender exclusivamente operadoras de saúde, desta forma, supre também as exigências da ANS

A operadora Fátima Saúde acaba de implantar um sistema único, que integra todos os processos da empresa e permite rastrear informações e reduzir o tempo dedicado a cada tarefa. O software estava em processo de desenvolvimento desde outubro do ano passado e passou a vigorar em sua totalidade na primeira semana de agosto.

As equipes internas foram treinadas por consultores da empresa que desenvolveu o software e as externas que incluem secretárias de médicos, de laboratórios e recepcionistas de hospitais e clínicas foram habilitadas por profissionais do Fátima Saúde. Ao todo, mais de 500 pessoas foram envolvidas na capacitação. O sistema é voltado a atender Operadoras de Saúde, desta forma, supre também as exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Os beneficiários e prestadores de serviço já estão constatando a mudança na agilidade e na autonomia dos atendimentos. “Com o sistema, muitas demandas que necessitavam de intervenção da Operadora, agora podem ser feitas pelo próprio prestador. Investimos numa ferramenta, ágil e moderna que facilita o trabalho do nosso credenciado no atendimento ao nosso usuário”, Nêmora Policastro, gerente administrativa financeira do Fátima Saúde.

“Apesar dos poucos dias de uso já recebemos muitos elogios por parte de nossos prestadores”, comenta Nêmora. Ela ressalta que o feedback é essencial para que a Operadora siga com melhorias e compreenda quais as formas mais eficazes de estreitar a relação com os prestadores, clientes e beneficiários. “Ter um prestador satisfeito é sinônimo de bom atendimento ao nosso benefíciário”, finaliza a gerente ao reiterar a missão do Fátima Saúde para com os seus clientes.


Autor: Alessandra Muraro
Fonte: Comunicação com Conteúdo

Imprimir