Imprimir
 

Ranking é uma grande referência para executivos e líderes de expressão, publicando análises aprofundadas sobre as principais empresas do País

O Hospital Moinhos de Vento registrou um crescimento significativo na 15ª edição do Anuário Valor 1000, elaborado pelo jornal Valor Econômico. A instituição, que foi avaliada na categoria Serviços Médicos, avançou 66 posições no ranking, que aponta as mil maiores empresas do Brasil em 26 setores de atividade.

O Moinhos passou da 864ª posição para a 798ª colocação, com crescimento de 21,6% na receita, na comparação com o ano passado - avanço de R$ 411,4 milhões para R$ 500,1 milhões. Entre as empresas do setor médico, o Hospital está entre os dez primeiros nos índices de cobertura de juros (6º lugar), crescimento sustentável (8º lugar), liquidez corrente (6º lugar) e rentabilidade (7º lugar).

O Anuário Valor 1000 é uma grande referência para executivos e líderes de expressão, publicando análises aprofundadas sobre as principais empresas do país, através de demonstrações financeiras, faturamento, patrimônio, entre outros itens.

Confira o ranking completo.


Autor: Shirlei Raquel Manteufel
Fonte: Hospital Moinhos de Vento

Imprimir