Imprimir
 

Instituição passa a atender mais 2.000 novas vidas de cinco empresas de Porto Alegre e Região Metropolitana

O Centro Clínico Gaúcho passa a atender mais 2.000 novas vidas de cinco empresas de Porto Alegre e Região Metropolitana. A Coesul Construtora Extremo Sul, a Olvebra Industrial, a CMV Construções Mecânicas, o Grupo Scapini e a Expresso Frederes escolheram entre os planos de saúde empresarial Ambulatorial e Hospitalar, que garantem aos clientes atendimento nas unidades próprias e rede credenciada do Centro Clínico Gaúcho.

A Coesul, locada em Porto Alegre, é especializada em terraplanagem, pavimentação e infraestrutura. A Olvebra tem sede em Eldorado do Sul e é dedicada à fabricação de alimentos a base de soja. A CMV, de Cachoeirinha, é líder no mercado Latino Americano na fabricação de equipamentos de jateamento. O Grupo Scapini, com matriz em Lajeado, atua há mais de 30 anos no mercado de transportes de carga e há mais de 10 anos no ramo de veículos. O contrato do grupo foi assinado para as unidades operacionais localizadas em Butiá, Canoas e Guaíba. A Expresso Frederes, alocada em Porto Alegre e com mais de 70 anos de trajetória, opera 30 linhas de ônibus para municípios como São Lourenço do Sul, Jaguarão, Camaquã e Tapes.

O Centro Clínico Gaúcho está presente em oito cidades gaúchas, atendendo através de suas 19 unidades próprias e completa rede credenciada de apoio em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana e do Vale do Sinos. A empresa oferece prontoatendimento, atendimento 24 horas e atendimento de diversas especialidades médicas, serviço ágil de agendamento de consultas pela internet, e conta com dois mil colaboradores, sendo 70% destes profissionais pertencentes ao segmento da saúde.


Autor: Adriano Pinzon Garcia
Fonte: Prática

Imprimir