Imprimir
 

Iniciativa alerta para o fato de que, se diagnosticado ainda no estágio inicial, doença tem 90% de chances de cura

A operadora de planos de saúde Centro Clínico Gaúcho acaba de lançar campanha em apoio ao Novembro Azul, movimento mundial de combate ao câncer de próstata e conscientização a respeito de doenças masculinas. Desenvolvidas pela agência AMA, e com a chamada “O mês mudou. A cor também. Mas a luta contra o câncer continua”, as peças de comunicação chamam a atenção para a importância da prevenção da doença e para os cuidados com a saúde em geral do homem. A campanha alerta para o fato de que, se diagnosticado ainda no estágio inicial, o câncer de próstata tem 90% de chances de cura. Portanto, realizar os exames preventivos é fundamental para a saúde de homens acima de 50 anos, ou 45 anos com histórico familiar.

A ação é destinada à sensibilização dos públicos interno e externo do Centro Clínico Gaúcho, e está sendo ativada por meio de anúncios em mídia impressa e digital, e nas unidades próprias de atendimento da operadora, em oito cidades gaúchas.

Ficha Técnica:

Agência: AMA
Cliente: Centro Clínico Gaúcho
Material: Campanha Novembro Azul
Atendimento: Natana Soares
Direção de Criação: Zé de Lazzari
Direção de Arte: Amanda Borges
Redação: Fernando Costa
Aprovação Cliente: Laura Postal e Marco Souza

 


Autor: Dionei Valler
Fonte: Prática

Imprimir