Imprimir
 

Objetivo da cooperativa, é o engajamento do maior número de pessoas na causa para compartilharem o seu desejo de ser um doador

Equipe da Unicred Porto Alegre apresentou sua recente campanha de incentivo à doação de órgãos no último dia 12, para os alunos dos cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração e Educação Física e Técnico em Enfermagem da Fundação de Ensino Superior da Região Centro Sul (Fundasul), situada no município de Camaquã.

A campanha, que conta com a participação do Grupo Los 3 Plantados, tem como mote “O melhor instrumento é a voz”. O objetivo da cooperativa, que completou 25 anos em julho, é o engajamento do maior número de pessoas na causa para compartilharem o seu desejo de ser um doador. Através de um hotsite feito exclusivamente para a campanha, as pessoas podem compartilhar posts personalizados, sinalizar nos seus avatares das redes sociais que são doadores de órgãos, além de conhecer e baixar a música que foi composta pelo grupo para esta ação, bem como assistir aos vídeos com histórias de superação.

Segundo o presidente da Unicred Porto Alegre, doutor José Cesar Boeira, “a campanha busca criar uma onda positiva em torno de um tema tão cheio de tabu, tendo um grande aliado, que é o grupo Los 3 Plantados. Além de músicos consagrados no cenário regional e nacional, vivenciaram a experiência de depender de um transplante, o que fazem valorizar tanto essa mobilização ”.

Na foto, pela Unicred Porto Alegre, a Analista de Marketing, Andreza Vargas, a responsável pela área de Prospecção, Maria Elena Petry, juntamente com a equipe da agência Camaquã: Celito Crippa Júnior, Karolyne Thurow e Italo Ribeiro Rickes. Eles foram recebidos pela psicóloga e professora, Alessandra Bittencourt Ribeiro, e o diretor da Fundasul, Milton Silveira Pereira.

Mais informações estão disponíveis em www.seuinstrumentoeavoz.com.br.


Autor: Redação
Fonte: Martha Becker

Imprimir