Imprimir
 

ESHRE 2016 reúne especialistas para discussão de novas ideias clínicas e científicas

O Fertilitat – Centro de Medicina Reprodutiva, representado pela diretora Mariangela Badalotti, participa do encontro anual da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia (ESHRE), em Helsinki, na Finlândia. O encontro, que tem como objetivo proporcionar um espaço para a troca e discussão de novas ideias clínicas e científicas, acontece até 6 de julho.

Para Mariangela, que também é diretora científica da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, a importância do evento está na discussão de novas tecnologias e na troca de experiências com especialistas internacionais. “Buscamos o que há de mais avançado para nossos pacientes e, para isso, procuramos sempre promover inovações sem perder nossa responsabilidade e senso ético. É o sentimento de toda equipe, que trabalha com paixão e dedicação para contribuir com a geração de novas famílias”, comenta a diretora.

O Fertilitat é pioneiro em reprodução assistida no Rio Grande do Sul, com o nascimento do primeiro bebê em 1989. Um ano depois, através do trabalho da Clínica, nasceram os primeiros gêmeos de fertilização in vitro do Estado.


Autor: Cláudia Paes
Fonte: Critério

Imprimir