Imprimir
 

O novo diretor executivo assumiu o lugar de Débora Marques, que esteve à frente do Hospital nos últimos cinco anos

Em outubro, Rubens Felix assumiu o comando do Hospital Madre Regina Protmann (HMRP), em Santa Teresa (ES). O novo diretor executivo assumiu o lugar de Débora Marques, que esteve à frente do Hospital nos últimos cinco anos.

A mudança faz parte de um processo de restruturação da Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), entidade mantenedora do HMRP, que também acontece em outras unidades administradas pela ACSC nos estados de Mato Grosso, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Felix responderá regionalmente para a ACSC, sendo que ele acumula a direção executiva do Hospital Dr. Benício Tavares Pereira (Hospital Central de Vitória), também administrado pela ACSC. Com mais de 30 anos de experiência na área hospitalar, o executivo ingressou na ACSC em 2005 e deste então já passou pelo Hospital São Luis de Cáceres (MT), pelo Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Zona Norte de São Paulo (PAI-ZN), pelo Hospital Santa Teresa em Petrópolis (RJ), entre outros.

Débora Marques trabalhou por mais de oito anos na entidade e no HMRP. Ao longo do tempo, sua formação técnica, social e humana, além de sua experiência, tornou-a qualificada para vários processos de promoção interna. Depois de tantos anos de dedicação, Débora parte agora para novos desafios em sua carreira profissional.

O Superintendente da ACSC, João Alberto Santos, agradeceu a Débora por toda dedicação, compromisso e profissionalismo. “Débora foi uma grande parceira à frente do HMRP e na incansável busca de recursos financeiros, técnicos e humanos em prol dos usuários do Hospital e de toda população teresense. Desejamos a ela sucesso em seus novos desafios”, declarou.


Autor: Débora Fiorini
Fonte: A4 & Holofote

Imprimir