Imprimir
 

Assinadas pela Agência AMA, as peças atentam para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata

O Centro Clínico Gaúcho dá sequência as suas iniciativas de conscientização de saúde com o lançamento da campanha do Novembro Azul. Assinadas pela Agência AMA, as peças atentam para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, segunda doença oncológica que mais afeta os homens brasileiros, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Os anúncios serão publicados em jornais e portais de internet. Materiais internos de sensibilização nas Unidades de Atendimento também marcam a conscientização para a data. No dia 11, a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN) realiza uma palestra sobre o tema para funcionários da empresa.

FICHA TÉCNICA

Agência: AMA
Campanha: Novembro Azul
Direção de Criação: Gustavo Araújo Santos e Zé de Lazzari
Direção de Arte: Zé de Lazzari
Redação: Fernando Costa
Atendimento: Natana Soares
Aprovação: Laura Postal e Marco Souza


Autor: Adriano Pinzon Garcia
Fonte: Prática

Imprimir