Imprimir
 

Evento promovido pela Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) busca difundir o conhecimento e promover melhorias para sociedade

As causas e efeitos da dengue, chikungunya e zika serão os temas centrais da Caravana AMRIGS que ocorre na sexta-feira (24/03), em Pelotas. A iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) conta com a palestra do Dr. Marcos Vinícius Ambrosini Mendonça, a partir das 19h30min, na sede da Associação Médica de Pelotas (AMP), localizada na Rua Quinze de Novembro, 607, no Centro da cidade.

O palestrante tem formação em medicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e especialização por residência médica pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) em Medicina de Família e Comunidade e em Administração em Saúde em Atenção Primária. Atualmente, integra a equipe da Coordenação Estadual da Atenção Básica da Secretaria Estadual de Saúde (SES/RS) e é médico Teleconsultor no projeto TelessaúdeRS/UFRGS.

O evento é voltado para médicos e para profissionais da saúde com entrada gratuita, marcando, também, a aula inaugural das atividades científicas de 2017 da Associação Médica de Pelotas. É, também, a primeira edição da Caravana AMRIGS neste ano.

Coordenada pelo médico Bernardo Aguiar, a Caravana AMRIGS busca difundir o conhecimento e promover melhorias na saúde, condições sociais, políticas, organizacionais e econômicas da classe médica e da sociedade. Para agendar uma edição na sua cidade, entre em contato pelo telefone (51) 99331.7566, com Maria da Graça Schneider. 


Autor: Cesar Moraes
Fonte: Play Press

Imprimir