Imprimir
 

"Minha voz, nossa luta" é o tema da campanha Outubro Rosa deste ano

Pelo terceiro ano consecutivo, a Água da Pedra, envasada pela Fruki, se une ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA) para mais uma campanha de conscientização do câncer de mama. Com a missão de alertar e mobilizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, as atividades do Outubro Rosa serão pautadas pelo tema "Pacientes no Controle". A ideia é mostrar de uma forma inspiradora e emocionante quem são as protagonistas dessa causa, as pacientes. Em sintonia ao conceito, a Água da Pedra dá voz a essas mulheres e lança em parceria com o IMAMA a campanha “Minha voz, nossa luta”. As ações reforçam que quem enfrenta a doença nunca está sozinho, criando um movimento de coletividade e empatia que dá força e motivação para seguir em frente.

"Queremos que essas mulheres sejam ouvidas, apoiando uma causa que não é só delas, mas de todos nós. Nosso desejo é fazer com que as pessoas conheçam o que elas têm a dizer e também façam parte dessas histórias", destaca o diretor de marketing da Fruki, Júlio Eggers.

Como forma de fortalecer o movimento e engajar o maior número de pessoas, 6 milhões de garrafinhas de Água da Pedra também se vestem de rosa neste mês. “Minha voz, nossa luta” ainda vem embalada em diferentes depoimentos espalhados em bancas de revista de Porto Alegre. Para dar voz às pacientes e ouvir os testemunhos, basta retirar o adesivo inserido sobre a boca de cada uma delas. Assim como em outras edições, a Caminhada das Vitoriosas marca o encerramento do Outubro Rosa na Capital. A atividade, que acontece em 29 de outubro e reúne milhares de pessoas todos os anos, sai do Parque Moinhos de Vento e segue até a Redenção. Neste dia, serão distribuídas garrafinhas de água com uma TAG convidando as participantes para conferir uma surpresa no hotsite da campanha (www.minhavoznossaluta.com.br).


Autor: Redação
Fonte: Faro

Imprimir